O Nectar Desk Brasil (Tuexpo Brasil) é uma das soluções SaaS mais acessíveis e completas para lidar com chamadas de entrada e saída com relatórios e análises.
Nós entregamos um software abrangente de call center que pode ser configurado em minutos de comprar um número para personalizar seus agentes e muito mais.
Sem Contratos. Sem taxas ocultas. Sem hardware. Suporte ao telefone e no chat ao vivo 24/7.
As funções básicas do software do centro de chamadas estão disponíveis no Nectar Desk, bem como recursos avançados. Verifique as métricas de desempenho do agente completo que incluem tempo de resposta, disponibilidade do agente, gravação de chamadas, escute ao vivo junto com relatórios personalizados e alertas.
Com o Nectar Desk, você tem a chance de controlar todas as suas interações de omnichannel sobre a marcha. Nosso software de call center permite integrar SMS, ticketing, bate-papo, textos de e-mail e outras comunicações em um capricho.
Use nossas ferramentas ACD baseadas em nuvem, auto dialer e IVR para alcançar horizontes que você não imaginou.
Aproveite os serviços de VoIP da Nectar Desk para chamar prospects de qualquer lugar do mundo com sua identificação de chamadas localizada para eliminar chamadas descartadas.
Agora você pode avaliar o desempenho de seus agentes, incluindo os representantes virtuais em tempo real. Procure monitorar e analisar suas interações com leads e intensificar quando eles precisam de assistência.
A escalação para cima / para baixo é fácil, pois você não precisa instalar sistemas de hardware pesados. Adicionar ou subtrair agentes não deve ser mais um pesadelo. Além disso, o armazenamento e recuperação de dados é mais fácil do que nunca com a Nectar Desk.
Nossas soluções em nuvem de call center são projetadas para ajudar as diversas empresas a criar uma imagem holística de sua perspectiva, permitindo que você ajude seus serviços. Nosso software de centro de chamadas suporta mais de 20 integrações, incluindo o Salesforce para garantir que todos os departamentos da equipe obtenham métricas essenciais do comportamento do cliente em todas as plataformas.
O software Nlesh Desk Call Center facilita o negócio a gerenciar, gerenciar e informar sobre todas as interações do cliente de todos os canais de comunicação e oferecer suporte agradável e confiável. Então, eles vão confiar em sua organização, nunca desistem, mas recomendam a seus amigos, parentes e pessoas simplesmente familiares, enquanto você desfrutará do crescimento de novos clientes.
Quer um sistema que possa ser usado em qualquer lugar? Então, a Nectar Desk já pegou você. Do painel de controle intuitivo ao uso de ferramentas de software de call center diversificadas, tudo é direto.
Seus agentes sob demanda podem operar sem problemas de casa, pois as chamadas são encaminhadas para elas quando o volume de chamadas aumenta.
Ferramentas como auto-discadores e ACD automatizam as operações do call center, permitindo que os agentes se concentrem na qualificação, conversão e tração de leads para a fase de retenção.
Apresentamos um software de call center virtual rico em recursos que é altamente adaptável e compatível com várias plataformas.
Melhore seus KPIs com análises em tempo real, melhor gerenciamento de força de trabalho e criação de relacionamentos de clientes de produção com dezenas de recursos à sua disposição.
Nenhuma configuração complexa e lixo. Participe da sua vela com apenas alguns cliques.
Monitorar, medir e gerar relatórios para avaliar as métricas KPI em tempo real
As integrações sem costura são agentes enriquecedores com insights de clientes valiosos para aprimorar o suporte ao cliente proativo e personalizado.
Pensativamente concebido para acomodar empresas de todos os tamanhos em várias indústrias.
Operações rápidas adaptadas ao cliente aumentam o ROI e reforçam as vendas.