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Os melhores Canais na mesma tela

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O Nectar Desk Brasil (Tuexpo Brasil) é uma das soluções SaaS mais acessíveis e completas para lidar com chamadas de entrada e saída com relatórios e análises.
Nós entregamos um software abrangente de call center que pode ser configurado em minutos de comprar um número para personalizar seus agentes e muito mais.
Sem Contratos. Sem taxas ocultas. Sem hardware. Suporte ao telefone e no chat ao vivo 24/7.

Novas oportunidades irão ajudar a aumentar as vendas, pois é absolutamente certo para todos os negócios.

Oportunidades de contato

liagr e receber chamadas

Ligar e receber chamadas

Mensagens

Mensagens

Ticketing

Ticketing

Conversando

Conversando

Organizações

Iniciantes

Empresa de terceirização

Unidades governamentais

Agências

Processos para melhorar a eficiência

Monitoramento

Monitoramento

Automatizando

Automatizando

Analisando

Analisando

Integração

Segmentos de Mercado

Business to Business

B2B

Whitelabeling

White label

Business to Customer

B2C

Onboarding

Onboarding

Usuários Diretos

Agentes do centro de chamadas

Agentes do centro de chamadas

Gerentes de vendas

Trabalhadores sociais

Gerentes de soporte

Tecnologias

SaaS

SaaS

VoIP

CRM

API

API

Tudo o que você espera do software Call Center e ainda mais

As funções básicas do software do centro de chamadas estão disponíveis no Nectar Desk, bem como recursos avançados. Verifique as métricas de desempenho do agente completo que incluem tempo de resposta, disponibilidade do agente, gravação de chamadas, escute ao vivo junto com relatórios personalizados e alertas.

1800 números disponívei

1800 números disponíveis

Resposta de voz interativa (IVR)

distribução chamadas

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

Auto Dialer

Autodialer

Gravações de chamadas

Chamadas Frias /quentes

Software para Call Centers, que ajuda os líderes do mercado a melhorar o serviço

Software para Call Centers, que ajuda os líderes do mercado a melhorar o serviço

Software para Call Centers, que ajuda os líderes do mercado a melhorar o serviço

Com o Nectar Desk, você tem a chance de controlar todas as suas interações de omnichannel sobre a marcha. Nosso software de call center permite integrar SMS, ticketing, bate-papo, textos de e-mail e outras comunicações em um capricho.

Conquiste o mercado mundial

Conquiste o mercado mundial

Use nossas ferramentas ACD baseadas em nuvem, auto dialer e IVR para alcançar horizontes que você não imaginou.

Aproveite os serviços de VoIP da Nectar Desk para chamar prospects de qualquer lugar do mundo com sua identificação de chamadas localizada para eliminar chamadas descartadas.

Monitore seus representantes do Call Center em tempo real

Monitore seus representantes do Call Center em tempo real

Agora você pode avaliar o desempenho de seus agentes, incluindo os representantes virtuais em tempo real. Procure monitorar e analisar suas interações com leads e intensificar quando eles precisam de assistência.

Crie um Centro de Contatos escalável

Crie um Centro de Contatos escalável

A escalação para cima / para baixo é fácil, pois você não precisa instalar sistemas de hardware pesados. Adicionar ou subtrair agentes não deve ser mais um pesadelo. Além disso, o armazenamento e recuperação de dados é mais fácil do que nunca com a Nectar Desk.

Monitorar a maneira como seus clientes Viagem.

Monitorar a maneira como seus clientes Viagem.

Nossas soluções em nuvem de call center são projetadas para ajudar as diversas empresas a criar uma imagem holística de sua perspectiva, permitindo que você ajude seus serviços. Nosso software de centro de chamadas suporta mais de 20 integrações, incluindo o Salesforce para garantir que todos os departamentos da equipe obtenham métricas essenciais do comportamento do cliente em todas as plataformas.

Empurre às vendas e aumenta o lucro da empresa

Empurre às vendas e aumenta o lucro da empresa

O software Nlesh Desk Call Center facilita o negócio a gerenciar, gerenciar e informar sobre todas as interações do cliente de todos os canais de comunicação e oferecer suporte agradável e confiável. Então, eles vão confiar em sua organização, nunca desistem, mas recomendam a seus amigos, parentes e pessoas simplesmente familiares, enquanto você desfrutará do crescimento de novos clientes.

A Razão em que superamos o alto da Indústria – Nectar Desk Benefícios:

Simples, suave e flexível

Simples, suave e flexível

Quer um sistema que possa ser usado em qualquer lugar? Então, a Nectar Desk já pegou você. Do painel de controle intuitivo ao uso de ferramentas de software de call center diversificadas, tudo é direto.

Seus agentes sob demanda podem operar sem problemas de casa, pois as chamadas são encaminhadas para elas quando o volume de chamadas aumenta.

Ferramentas como auto-discadores e ACD automatizam as operações do call center, permitindo que os agentes se concentrem na qualificação, conversão e tração de leads para a fase de retenção.

Recursos de 50+ e 20 + Integrações

Recursos de 50+ e 20 + Integrações

Apresentamos um software de call center virtual rico em recursos que é altamente adaptável e compatível com várias plataformas.

Melhore seus KPIs com análises em tempo real, melhor gerenciamento de força de trabalho e criação de relacionamentos de clientes de produção com dezenas de recursos à sua disposição.

Nenhuma configuração complexa e lixo. Participe da sua vela com apenas alguns cliques.

Versatilidade excepcional

Versatilidade excepcional

Monitorar, medir e gerar relatórios para avaliar as métricas KPI em tempo real

As integrações sem costura são agentes enriquecedores com insights de clientes valiosos para aprimorar o suporte ao cliente proativo e personalizado.

Pensativamente concebido para acomodar empresas de todos os tamanhos em várias indústrias.

Operações rápidas adaptadas ao cliente aumentam o ROI e reforçam as vendas.