Tuexpo Brasil

Otimize seu fluxo de trabalho e feche acordos mais rapidamente.

Automatize o alcance significativo ao longo de todo o ciclo de vendas para garantir que seus novos esforços comerciais sejam mais eficazes do que nunca.

 
 
Funil de vendas de CRM

Facilitamos o aumento da receita.

Diga adeus às tarefas tediosas no seu fluxo de trabalho de vendas.
Acompanhe seus leads e certifique-se de estar pronto para interagir com eles em todos os canais.

Envie uma notificação ou mensagem no Slack quando algo mudar em um contato ou quando uma ação específica for concluída.

Acompanhe e divida o processo de divulgação de vendas, para que você possa oferecer uma experiência de compra suave para cada cliente.

Não perca nada com as automações. Sincronize seus campos de contato com nosso CRM para garantir que você tenha as informações mais atualizadas.

Automatize o conteúdo relevante com base no tamanho dos pedidos, tempos de resposta e mais. Garanta que cada contato receba o fluxo adequado para ele.

Mantenha-se sempre um passo à frente com os funis.

Certifique-se de que nada escape. Nossa função de canais de vendas oferece a flexibilidade de acompanhar todos os seus negócios abertos e proporcionar a cada cliente potencial a atenção que merece.

Mapeie a jornada do cliente.

Acompanhe os clientes potenciais desde a etapa de conscientização até a conversão.

Crie fluxos de trabalho únicos.

Cada prospecto tem uma jornada única. Agora, cada fluxo de trabalho pode ser adaptado às suas necessidades. Crie múltiplos canais, cada um com suas próprias etapas exclusivas.

Crie etapas que façam sentido para você.

Ofereça cenários únicos para os diferentes membros da sua organização, permitindo que eles se concentrem nas informações de que precisam.

Encontre novas oportunidades.

Utilize dados de toda a sua base de clientes para descobrir novas oportunidades de venda cruzada e upsell.

Visualize e construa o fluxo de trabalho de vendas dos seus sonhos.

Escolha como seus funis serão apresentados, desde painéis estilo Kanban até diferentes tipos de listas. Você pode personalizar cada cartão conforme necessário, permitindo visualizar oportunidades e metas da maneira que faz mais sentido para sua equipe.

Realize o acompanhamento de cada oportunidade como se fosse um negócio único.

As ofertas são uma forma de identificar clientes potenciais qualificados como oportunidades de venda. São contatos que não permanecem mais inativos em sua base de dados: estão no seu funil de vendas e a caminho de se tornarem clientes.

Nossa função de pontuação de leads ajuda a encontrar as melhores oportunidades com base nas ações e comportamentos de seus potenciais clientes.

Certifique-se sempre de que o representante de vendas adequado receba as oportunidades certas com nossas poderosas opções de roteamento de vendas.

Quando você sabe exatamente quanto vale cada operação, pode se concentrar nas oportunidades certas. Nossa função de pontuação de operações atribui um valor numérico a cada uma de suas operações: quanto maior a pontuação, melhor a operação.

Utilize automações para criar e modificar acordos sem esforço em nosso CRM, com base nos dados de toda a sua pilha de marketing.

Probabilidade de ganhar.

Otimize seus esforços de marketing e vendas ao prever quais acordos têm mais chances de serem fechados. Nossa função de probabilidade de sucesso utiliza inteligência artificial para analisar cada acordo e atribuir uma pontuação com base em métricas relevantes.

Relatórios de marketing.

Crie um painel personalizado para visualizar os dados mais importantes para o seu negócio a qualquer momento que precisar.

Segmentação de marketing.

Certifique-se de enviar as informações que as pessoas precisam diretamente para a sua caixa de entrada, criando etiquetas e eventos para ativar conteúdo específico.

Marketing hiperpersonalizado.

Crie e escale fluxos de e-mail ultra personalizados a partir da sua caixa de entrada pessoal para construir relacionamentos mais fortes com seus clientes e prospects.

Tudo o que você precisa.

Comece a converter hoje mesmo com nossa solução de interação de vendas e CRM líder em sua classe.

Relatórios de vendas

Canais de vendas

E-mail 1:1

E-mails de notificação

Segmentação

Gerenciamento de tarefas

Mais de 900 integrações

Atribuição

Pontuação de leads

Rota de Vendas

Notas compartilhadas

Análise baseada em IA

Perguntas Frequentes.

Comece a converter hoje mesmo com nossa solução de interação de vendas e CRM líder em sua classe.

Uma base de dados CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) é o repositório centralizado de TODOS os contatos da sua empresa. Sua função? Garantir que você e sua equipe saibam exatamente em que etapa do funil de marketing cada cliente está — e quais ações tomar para convertê-los. É a ferramenta essencial para potencializar sua automação de marketing!

Em seu conjunto de ferramentas de marketing, o CRM atua como o cérebro do sistema. É nele que todas as informações de contato são armazenadas e é ele que permite que as outras ferramentas (e-mail marketing, redes sociais, anúncios digitais) saibam exatamente o que enviar e quando enviar conteúdo para seus leads e clientes.

Se seu provedor de serviços de e-mail e seu CRM não estiverem integrados ou não se comunicarem, você está adicionando muito trabalho manual ao seu marketing. Em vez de ficar alternando entre dois programas diferentes para criar campanhas e enviar e-mails manualmente, seu CRM pode fazer o trabalho pesado para você, então tudo que você precisa fazer é clicar em enviar.

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