Tuexpo Brasil

Vendas & CRM​

Customer Relationship Management

O que é CRM?

Um CRM de vendas é uma poderosa ferramenta de Marketing que ajuda a automatizar e controlar sua área de vendas, onde nenhum cliente potencial fica sem a atenção de que precisa.Tuexpo, como agência de marketing digital, oferece esta poderosa ferramenta.

Automatize suas vendas com um CRM

Você tem controle

Esqueça a confusão de não saber quais clientes você já atendeu e quais ainda não, ou talvez não saber se sua força de vendas já atendeu qual cliente e, o mais importante, se eles receberam o que pediram, talvez uma ligação ou uma consultoria, ou uma simples mensagem, o CRM é uma das ferramentas de marketing mais úteis devido às suas inúmeras vantagens.

Avalie seus clientes em potencial

De acordo com suas ações, qualifique seus prospects, isso vai te dar a segurança de quais ações tomar com cada um deles, seja para ficar esperando ou para acionar um fechamento mais ativo. Para nossa agência de marketing digital é muito importante deixar que eles saibam para que serve nossa marca ,que cada prospecto tem seus diferentes horários de fechamento. Com um CRM comercial você irá saber em que estágio cada um está, e a agir com muito mais eficiência.

Automatize seu CRM e aumente suas vendas!

Uma automação de nossa agência de marketing digital pode te ajudar a vender mais em menos tempo?

As tarefas diárias se tornam rotineiras, tediosas e demoradas. Quantos prospectos se perdem ao longo do caminho e o pior é que nem sabemos disso.

Ter um CRM garante que não percamos uma única perspectiva da nossa estratégia de marketing, prova de que um CRM pode nos trazer muitos benefícios, aqui estão alguns exemplos de como pode nos ajudar a fechar muito mais vendas.

Chega de ficar buscando e-mails, cartões de visita e CRMs desorganizados

Gerencie seus contatos em uma única plataforma. Atualize automaticamente detalhes dos contatos e visualize todo o histórico de um lead a partir de seu registro.

Garanta que nenhum contato de vendas passe despercebido

Quando você consegue ver todo o processo de vendas de uma vez só, sua equipe de venda está sempre no mesmo ritmo. Acompanhe todas as interações e recomece de onde todo mundo parou.